Natal Luz

O Natal Luz de Gramado está celebrando sua 33ª Edição e eu lembro como se fosse hoje quando este evento tão grandioso e importante para o Brasil inteiro, ainda estava começando... Era início dos anos 90 e nós, adolescentes na época, nos reuníamos para enfeitar a cidade com luzinhas de natal e em troca ganhávamos cachorro quente e guaraná! Impossível esquecer como tudo começou! Cada ano surgia uma novidade, os espetáculos eram cada vez melhores e maiores, artistas de outras cidades vinham participar e hoje temos o evento de Natal mais famoso do Brasil.

Milhares de pessoas se programam o ano inteiro para passar alguns dias na Serra Gaúcha e voltar pra casa com o coração cheio de amor, encantamento, alegria e a magia do Natal correndo nas veias. Hoje o evento conta com espetáculos pagos e atrações gratuitas além de uma feira de artesanato com produtos locais.

Os ingressos começam a ser vendidos em agosto e indicamos comprar com antecedência porque as chances de você não encontrar na hora é muito grande.

Conte comigo se precisar de alguma coisa e divirta-se!


Desfile de Natal(foto: Cleiton Thiele)

Eu sou Maria(foto: Cleiton Thiele)

Decoração da Cidade(Foto: Cleiton Thiele)

Compre seu ingresso aqui